Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Aniversário na quarentena.

1 Apr 2020

 

 

      Olá, pessoal!

      Em tempo de crise mundial, por causa do novo  Coronavírus, temos que ficar em casa, e como ficam os aniversariantes desta época!

      Para aqueles que são mais de “boa” no quesito comemorações é bem mais fácil de lidar com essa situação de isolamento social. Mas para quem ama uma festa (como eu), é mais difícil.

      Fazer aniversário em plena quarentena não significa que não podemos festejar esse dia tão importante, afinal foi o dia em que Deus escolheu para que chegássemos ao mundo.

      Durante este período de isolamento social, venho refletindo sobre as lições que estamos tendo com tudo que está acontecendo.

      Passei à dar mais valor as pequenas coisas, e mais valor ainda a nossa saúde, a família unida e reunida, a nossa vida, ao acordar e ver o dia tão lindo que Deus preparou  para cada um de nós.

      Concluí então que é importante a celebração do aniversário, porque é a celebração da vida! A vida que recebemos a cada dia, com muita alegria!

      Mesmo de forma mais íntima, só com a família em casa, é possível, sim, comemorarmos. Como? Hum.... Do jeito que você quiser, quer algumas ideias?

      Que tal acordar com um belo café da manhã na cama? Com tudo que você gosta. Faça ovos mexidos, pão na chapa, frutas picadas, cappuccino... (Acho que estou dando algumas indiretas para alguém #ficaadica 1).

      Para quem gosta de cuidados pessoais, pode preparar um spa day, com direito a esfoliação, máscaras, hidratação capilar, com direito a manicure e pedicure... (mais um #ficaadica 2 para a família, podendo acrescentar até uma massagem relaxante...rs).

      Se arrume, mesmo ficando em casa, coloque aquela roupa que você gosta, faça uma maquiagem bonita. Afinal o dia é todo seu, e você precisa se sentir bem!

       IMPORTANTE: Reserve um tempo para responder as mensagens de seus amigos/família. Com certeza vai chover notificações. (Se Deus quiser!...rs)

       E na hora de comer? Peça ou faça sua comida favorita. O dia é todo seu! Tudo está liberado! (Hummm... que perigo para quem faz dieta...rs)

        Se você é como eu, que faz questão do bolo de aniversário, para cantar o “Parabéns”, não se esqueça deste item importantíssimo. (#ficaadica 3)

       O ESSENCIAL: mais o que importa mesmo: é você estar feliz, realizada, e grata a Deus por mais um ano de vida.

      Como diz o ditado: “Se a vida lhe der um limão faça dela uma limonada”.

 

 

Vamos compartilhar?!

Mari.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now