top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Balanço Anual:2019

"Gratidão e Evolução" são palavras que definem o ano de 2019. Foi um ano de sonhos realizados e muitas conquistas.

Ano em que enfrentei muitos dos meus medos e inseguranças, aprendi que a evolução é mérito nosso, e entendi o sentido da frase "A felicidade só depende de nós e que as outras pessoas servem para nos acrescentar". AMOR: É quando você ama pessoas maravilhosas, aí Deus te apresenta mais pessoa tão maravilhosas quanto.... Agradeço a Ele pelas amizades lindas que se fortaleceram e as que fiz durante esse ano, pois acredito muito que amigos são a família que escolhemos para amar...

Nasceu o nosso tão sonhado "Matheuzinho", meu priminho lindo, ele é o nosso pequeno príncipe, Polaco (de tão branquelo que é). A nossa Lari se mostrou uma irmã maravilhosa. Tenho tanto orgulho de ser sua "prima Mari". Obrigada Senhor por esse privilegio de ser prima dessas crianças que sempre me emocionam. Matheusinho: Por olhar para mim e já rir e adorar o meu colinho (rsrs), e a Lari: por já perceber as minhas diferenças e dificuldades, tentando me ajudar! Ah.. Valentina, minha irmã, Que amor é esse? Meu Deus, não me canso de agradecer o Senhor por tê-la em minha vida, com ela aprendi a ser mais forte, enfrentar a vida com mais leveza e alegria.... O sorriso dela é minha fonte de energia!

2019 ficará marcado para sempre em minha memória, pois foi nesse ano que dei um grande passo em minha carreira como "escritora", graças ao convite que recebi do site "Cordero Virtual" para ser uma das suas colunistas, e a cada texto escrito aprendia mais, não só sobre o tema estudado, mas entendi também o que significa "Acreditar em nós e no nossos sonhos". Porque no começo desse ano estava um pouco "perdida", sem saber qual era o caminho que o Senhor queria para mim, mas em Março (com o convite) tive a confirmação de que era para seguir a carreira que eu sempre sonhei: "Escritora".

Entendi que minha Deficiência não impede de contribuir para o mundo, muito pelo contrário, é por eu ser assim que posso ensinar às pessoas a respeitar as diferenças com os meus textos, onde escrevo sobre diversos temas, mas principalmente quando abordo temas relacionados a sentimentos.

Ainda sobre deficiência, estou cada dia mais me respeitando, me amando mais, tendo orgulho de onde cheguei e da minha caminhada.

Ano em que minha mãe e eu voltamos a trabalhar juntas,e ela é uma excelente chefe (rsrs)... Amo....

Errar? Sim, errei, mas eles servem para nos ensinar a fazer a coisa certa, para nos amadurecer e aprender lições valiosas.

Chorei? É claro (rsrs), chorei de raiva, tristezas, ansiedades, por tomar decisões difíceis... Mas também de alegrias, pelas conquistas e das pessoas que amo.

Sou muito grata à minha família por ser meu porto seguro, por me entender e me aceitar.... Pelos meus amigos com quem vivi grandes experiências. Muito obrigada por me aceitarem, respeitarem e principalmente por estarem em minha vida!

2019, muito obrigada pelos lindos presentes que nos trouxeste, por nos permitir amadurecer mais, pelos aprendizados e principalmente por Deus ter nos abençoado tanto!

Desejo à todos um Feliz Natal, que não esqueçamos do significado verdadeiro desse dia... Jesus Nasceu!

Que em 2020, possamos ser cada vez mais pessoas tolerantes, pacientes, amorosas, carinhosas, prestativas e principalmente que tenhamos um coração grato!

Que a palavra do próximo ano seja...

Muito Obrigada 2019

Mari


bottom of page