top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Dia das mães! (Uma carta para elas)

Olá Mamães! Vocês são as nossas guerreiras, nosso grande exemplo de força e perseverança...

São as mulheres mais importante de nossas vidas, pois sem vocês nem estaríamos vivos (como Deus é perfeito ao criar essas mulheres maravilhosas).

Queremos agradecer por perderem noite de sono para cuidar de nós quando éramos bebês (e quando crescemos, só dormem sossegadas quando chegamos em casa), por limpar as nossas lagrimas quando estamos tristes, por nos ajudar quando pedimos, por acreditar em nós quando mais ninguém acredita, pela paciência que tens conosco, pelas conversas e conselhos, e, principalmente por nos aceitar e amar incondicionalmente.

Pedimos Desculpas por nossa impaciência, teimosias, fase de rebeldias, por as vezes não ouvir seus sábios conselhos, por achar que não precisamos mais de vocês (quando na verdade vamos sempre precisar). Desculpa por falarmos demais, reclamar demais e por nossas ausências em alguns momentos.

Vocês nos fazem pessoas muito melhores com toda certeza. Obrigada por nos educar, cuidar e por serem nossas eternas heroínas. Que Deus continue abençoando a vida de vocês com muita sabedoria e saúde!


Quero desejar um feliz dia das mães a todas a mamães... Mas especialmente a 3 exemplos de mães maravilhosas da minha vida: Minha mãe Daniela, minha avó Vera e minha tia Camila, sem elas não chegaria a lugar nenhum. Obrigada por todo cuidado e amor que tens com seus filhos, netos e sobrinhos.


Beijos

Mari.




bottom of page