top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Celebração da vida!

Olá pessoal,

Abril sempre é um mês especial para mim, por ser o mês do meu aniversário, comemoro no dia 4. Neste ano completei minhas 23 “primaveras” (rsrs).

Tem pessoas que não gostam de comemorar (eu respeito), mas, por mim, faria uma festa todos os anos, é uma forma de agradecer a Deus por mais um ano vivido, por estarmos com saúde, mesmo com todas as dificuldades que surgem no meio do caminho.

Celebrar a vida é como se eu falasse para mim mesma: “Estou vivendo da melhor forma possível” e, vivo com muita intensidade cada segundo, superando algumas barreiras, aceitando outras, mas sempre tentando melhorá-la como posso.

Esse ano, quis comemorar com minha família e amigos próximos. Fomos na cachaçaria Água doce, em Americana, rimos e conversamos muito.

Já no dia 6, foi dia de comemorar com minhas “amigas/companheiras de vida”, elas que fazem muito mais alegre os meus dias e me colocam para cima nos dias difíceis, só tenho que agradecer por todo esse carinho. Fizemos um café da tarde delicioso, com muitas alegrias e momentos inesquecíveis.

E para terminar minhas comemorações, na última sexta-feira, durante nossa estadia em Avaré (na “AFPESP”), eles comemoram os aniversariantes do mês, com direito a bolo e uma banda muito animada.

“Viver a vida significa que você não tem medo de saber nem de assumir a própria história; que não tem medo de celebrar as cicatrizes que acumulou pelo caminho e que está pronto e disposto a viver a sua vida com honestidade”. – O menino que acreditava em milagres (John O’Leary)

Mari


bottom of page