top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Minha comunicação!

Olá pessoal

Feliz ano novo à todos! Espero que tenham tido um ótimo fim de ano, com muita alegria e paz.

Hoje vamos falar de uma pessoa que ama ser comunicativa, e gosta de falar sobre tudo: Eu! Mesmo com a minha deficiência sempre faço questão de falar pelo menos "oi" para todos que encontro.

Mas a parte chata é quando você tenta falar alguma coisa e o ouvinte não entende, isso acontece muito comigo, mas aprendi a ter paciência com eles e a respirar antes de falar, pois a minha ansiedade e empolgação as vezes me atrapalha um pouco (rsrs).

As pessoas ao meu redor me chamam de tagarela (rsrs), pois além de falar gosto de detalhar as coisas, e, graças a Deus tenho pessoas muito pacientes que me ouvem sempre...

Na escola quando alguém não me entendia eu escrevia ou digitava no notebook, essa ferramenta me auxiliou bastante para esclarecer as dúvidas com os professores, e/ou na comunicação com meus colegas.

Sinto que as pessoas hoje em dia estão cada vez mais intolerantes com tudo, e consequentemente, não tem paciência de ouvir as pessoas ao seu redor, e com isso perdem oportunidades de aprender e conhecer pessoas novas.

Então sejamos pessoas mais tolerantes, pacientes e, principalmente mais abertos a ouvir as outras pessoas, pois as vezes um simples "bom dia" pode fazer a diferença na vida de alguém.

Vamos compartilhar?!

Mari

bottom of page