top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

2018: Adeus - 2019: Seja bem vindo!!

Olá pessoal! Hoje gostaria de convidá-los para fazer uma reflexão sobre os acontecimentos do ano de vocês...

O meu ano de 2018 foi muito abençoado, pois pude viver coisas novas, ou seja, enriqueci muito a minha bagagem chamada vida.

O ano já começou com o nascimento de uma "pessoinha" muito especial, que veio para me mostrar um novo tipo de amor: de Irmãs, que é um amor que nos fazem querer sermos melhores como pessoa. Que nos ensina que a vida pode sim, ser mais colorida e muito alegre. Agradeço à Deus por esse presente chamado: Valentina.

Quem se lembra do post sobre a minha primeira corrida? Foi um dia que me fez ver que posso ir muito mais além do que eu mesmo pudesse imaginar. Foi uma evolução interna, pois foi graças a esse dia que pude quebrar uma barreira que eu mesma tinha criado que era a de usar a cadeira de rodas novamente (para quem não sabe usei a cadeira até meus 8 anos), por vergonha, por medo do que as pessoas iriam pensar de mim, mas estou aprendendo a me importar cada vez menos com a opinião delas.

Realizei um dos meus maiores sonhos, que era o de ir para uma balada com as minhas amigas, essa noite foi incrível que ficará para sempre em minha memoria.

Hoje posso dizer que a palavra desse ano foi: Confiança, pois pude aprender a firmar a minha confiança em Deus de uma forma mais sincera, e com o coração cada vez mais agradecido, onde também pude sentir verdadeiramente o cuidado, a proteção e principalmente o amor dEle comigo. 2018, ano em que consegui me libertar das químicas capilares, de aceitar de uma forma mais real quem eu sou e de me reconhecer cada vez mais nas diversas versões de mim mesma.

Entendi que a ansiedade só pode ser "controlada" se você aceitá-la e não, não estou falando da ansiedade da qual temos de vez em quando, falo da ansiedade que faz mal, que não te leva a nenhum lugar, entendi que só depende de nós mesmo, e com a ajuda de medicamentos e profissionais, estou conseguindo!

Não consegui um emprego, mas nunca irei perder as esperanças de que as empresas vão nos dar mais oportunidades para mostrar as nossas capacidades. Enquanto isso, vivo um dia de cada vez, procurando outras alternativas de me sentir útil. Entendi que não conseguir um emprego não significa que você é inferior á alguém, apenas significa que nesse quesito você ainda não encontrou o seu espaço e talvez nunca encontre, mas o mais importante é você não se cobrar além do seu limite.

Meu limite não terminou, eu sei disso, pois tenho a certeza de que Deus tem planos incríveis para a minha vida.

O meu ano de 2018, foi um bom ano, com lutas, vitórias, alegrias, tristezas. Foi ano que revi amigos antigos, aprendi com os erros, amadurei como pessoa e, enfrentei medos.

O natal para mim deve ser comemorado com muita alegria e, festa, pois é comemorado o Nascimento do nosso Senhor Salvador Jesus Cristo, e com essa data tão especial devemos dar toda honra e graças a Ele.

♬Bom Natal, Um Feliz Natal Muito Amor e Paz pra vocês Pra vocês Que o natal existe Que ninguém é triste Que no mundo há sempre amor ♬

Que em 2019 possamos estar mais abertos a novas oportunidades, que o amor se multiplique, a paz se espalhe, e que nós possamos julgar menos e, aprender mais com as pessoas ao nosso redor.

Feliz natal e ótimo ano novo para todos!

Vamos compartilhar?!

Mari


bottom of page