Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Reflexão sobre sentimentos (tristeza)

5 Oct 2018

Olá Pessoal!
        Todos nós temos nossos dias não tão bons assim, não é mesmo?! Aqueles dias que só queremos ficar quietinhos, guardadinhos em nosso casulo (kkkk),o que é perfeitamente normal, já que somos humanos né rsrsrs.

       Mas o cuidado que temos que ter é com a duração dessas tristezas, pois pode nos levar a uma profunda depressão...

        Ficar triste, frustado com a vida é normal, o que não podemos é deixar esse sentimento tomar conta de nós, precisamos achar uma maneira de nos "distrair" e/ou aceitar algumas situações.

         A tristeza prolongada pode levar à depressão sim, mas com certeza podemos reverter essa situação procurando ajuda com psicoterapeuta ou até fazer meditação.

         Eu tenho minhas fases tristes, fases onde fico mais fechada, mais reflexiva, analisando onde posso melhorar, ou o que posso fazer na minha vida, sobretudo busco Deus, pois com Ele sinto que conseguimos nos equilibrar de uma forma mais viva. Faço psicoterapia a mais de 4 anos, sinto que é a melhor coisa que poderia fazer nesse momento, pois através dela pude amadurecer, entender melhor meus sentimentos, mas principalmente a aceitar melhor minha condição. 

       Sei que a vida é uma montanha-russa, mas podemos lidar com ela com fé e esperança. Viva intensamente, sinta intensamente, se ficar difícil demais , procure ajuda, orientação, mas nunca deixe a tristeza tomar conta de você.

 

Vamos compartilhar?!

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now