top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Por que existimos?!

Olá pessoal! Quem nunca se perguntou porque viemos ao mundo?, ou, porque viemos ao mundo do jeito que somos?

Já me questionei várias vezes também, não só pela minha deficiência, mas também como pessoa, com meus defeitos e com as qualidades também.

Aprendi que nós temos o péssimo hábito de reclamar da vida, ao invés de agradece-la, entendi que a vida nem sempre será do jeito que desejamos, e sim como Deus quer que vivamos.

Ele quer que vivamos conforme a Sua vontade, mas nem sempre conseguimos, pois somos as vezes egoístas, ansiosos, ou até mesmo muito teimosos.

No que eu acredito, Deus nos criou para amá-lo, para evoluirmos, e principalmente para ajudar as outras pessoas, em meu caso, com a minha condição, tenho a certeza de que Deus me fez para que eu possa mostrar às outras pessoas que não importam as circunstâncias da vida, podemos e devemos nos alegrar e sermos gratos a Ele. Pois com Ele tudo fica mais fácil de superar. Acima de tudo que vale muito a pena viver. Viva intensamente, mesmo quando tudo estiver ou "parecer" errado aos seus olhos, mas aos olhos de Deus tudo está perfeito.

Da próxima vez que você se perguntar "Por que eu existo? " Pense em 5 coisas das quais você é grato (a).

Minhas 5 são: Deus, minha família, meus amigos, minha esperança e minha vida.

Vamos compartilhar?!

Mari.


bottom of page