Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

1ª Corrida da minha vida!

20 Jul 2018

Olá pessoal!

      No último domingo (15/07), foi dia de viver mais uma experiência incrível, nunca me imaginei vivendo uma aventura como essa: foi a minha 1ª  participação na corrida de  inverno (1ª corrida de inverno de SBO)

      Sim, é isso mesmo, eu participei de uma corrida, vocês podem estar se perguntando "como isso é possível? ", mas é possível, basta ter gosto por aventura (rsrs) e claro, pessoas muito acolhedoras e capacitadas.

      Graças ao treinador da turma de funcional e corrida que minha avó frequenta semanalmente, que conheci o Fagner, quando fui acompanha-lá em algumas de suas aulas de funcional, ele é um cara super animado, que sempre brincava comigo dizendo "Vou te levar para uma corrida comigo, hein Mari!", e sempre levei na brincadeira, pois nunca passou pela minha cabeça que poderia participar desses eventos, até que em um desses encontros, ele falou que ia ter uma corrida e que ele queria me inscrever, aceitei de imediato, como uma boa aventureira que sou, aceitei o desafio, minha mãe no começo ficou meia na dúvida de me deixar participar, mas no fim acabou deixando (obrigada mãe!).

      O lado chato é o horário desses eventos, pois tive que acordar as 6 horas da manhã em pleno domingo, e como uma boa dorminhoca que sou, isso é terrível (kkk), mas nada se compara as emoções que senti ao sentar na cadeira de rodas que iria me fazer viver a experiência mais louca da minha vida.

      Foi dada a largada, e com ela começou a corrida, e o meu coração estava como? A mil com certeza, mas estava tão feliz e tão tranquila ao mesmo tempo, que resolvi aproveitar cada minuto, mas quero dar crédito ao Fagner e seu ajudante Diego, pois com a força e bom humor fizeram desses minutos um dos mais legais da minha vida! 

      Sempre que passava por algum competidor, eu dizia "Força ai!" e dava o meu melhor sorriso, pois sabia que estava ali para encorajar, e mostrar que todos somos capazes de ir além.

      Para mim, a sensação foi a de que estava "correndo' como as outras pessoas, me diverti muito com as conversas e brincadeiras que os treinadores faziam comigo.

         A emoção tomou conta quando chegamos perto da linha de chegada, pois desci da cadeira, com a ajuda do Fagner e do Diego,

e fui andando até lá, onde recebi a minha medalha, e fui recebida com muitas  palmas e gritos de felicitações, mas em especial uma amiga muito querida (Gabi) me recebeu com um abraço que quase chorei de emoção...

       Não terminou ainda não... minha avó também recebeu medalha por ter participado da caminhada. A você, minha companheira de todas as horas, te dou todo meu carinho, você sabe que tenho muito orgulho da senhora, por ser essa mulher incrível, que sempre me incentiva a me superar a cada dia mais, assim como minha mãe.

        Recebi homenagem? Sim, Ganhei uma plaquinha que diz assim: "Corra onde for, rápido ou devagar, rindo ou chorando, até estar satisfeito" e como de boba não tenho nada, já aguardo ansiosamente a próxima... 

     Confira algumas fotos  desse dia tão especial:

Eu e Fagner antes da largada,... Ansiedade a mil (rsrs) Muito Obrigada!

 

Correndo...  Uma aventura louca, mas que amei!

 

Estou chegando... kkk

 

Conseguimos... Olha a  minha felicidade!

 

Recebendo o carinho de uma amiga muito querida (Gabi), Obrigada...

 

Fui homenageada! 

 

Família, obrigada por todo carinho e incentivo!  

 

Obrigada Senhor por tudo!

 

Vamos compartilhar?!

Mari.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now