Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Reflexão sobre sentimentos (felicidade)

30 Jun 2018

Olá pessoal!

      Todos que me conhecem, julgam que eu sou feliz, que tenho problemas mas que consigo resolvê-los com facilidade, mas não é assim, tem coisas que não dá para falar, só sentir, o que muitas vezes é ruim.

        Ser deficiente não é fácil, temos que estar "provando" que somos capazes de fazer muitas coisas, mas sabe o que eu acho mesmo? é que essa posição de "provar", vem muito de nós mesmo, para nos fortalecer, porque na realidade não temos que provar nada à ninguém, nós somos o que somos e temos que entender que a vida não é feita de ganhos ou derrotas, mas sim de experiências boas ou ruins, e delas tirar o máximo de proveito.

       Estar cansada de lutar as  vezes faz bem, pois todos temos nossas fases, ninguém é feliz o tempo todo, e, com isso podemos olhar para os nossos sentimentos, ou seja, olhar para a nossa "bagunça" interior e tentar organizá-la, aprender a não se cobrar demais, a ver a sua vida por outros ângulos, sem se prender aos "Padrões de vida" que criamos, tentar mudar os nossos rumos, planos, mas sempre agradecendo à Deus, por tudo, pois acredito que nada é por acaso, por mais difícil que pareça, Ele sempre tem algum propósito em nossas vidas.

      Existe uma frase que levo  para a minha vida "Se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim". E com ela aprendi que é necessário ter  paciência e força de vontade, para encarar o mundo de frente.

        

 

Vamos compartilhar?!

Mari

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now