top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Reflexão sobre sentimentos (felicidade)

Olá pessoal!

Todos que me conhecem, julgam que eu sou feliz, que tenho problemas mas que consigo resolvê-los com facilidade, mas não é assim, tem coisas que não dá para falar, só sentir, o que muitas vezes é ruim.

Ser deficiente não é fácil, temos que estar "provando" que somos capazes de fazer muitas coisas, mas sabe o que eu acho mesmo? é que essa posição de "provar", vem muito de nós mesmo, para nos fortalecer, porque na realidade não temos que provar nada à ninguém, nós somos o que somos e temos que entender que a vida não é feita de ganhos ou derrotas, mas sim de experiências boas ou ruins, e delas tirar o máximo de proveito.

Estar cansada de lutar as vezes faz bem, pois todos temos nossas fases, ninguém é feliz o tempo todo, e, com isso podemos olhar para os nossos sentimentos, ou seja, olhar para a nossa "bagunça" interior e tentar organizá-la, aprender a não se cobrar demais, a ver a sua vida por outros ângulos, sem se prender aos "Padrões de vida" que criamos, tentar mudar os nossos rumos, planos, mas sempre agradecendo à Deus, por tudo, pois acredito que nada é por acaso, por mais difícil que pareça, Ele sempre tem algum propósito em nossas vidas.

Existe uma frase que levo para a minha vida "Se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim". E com ela aprendi que é necessário ter paciência e força de vontade, para encarar o mundo de frente.

Vamos compartilhar?!

Mari

bottom of page