top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Experiências incríveis vale compartilhar!

Olá pessoal!

No último dia 10/06, vivi duas experiências incríveis, a primeira foi a apresentação da Valentina, minha maninha, na nossa igreja.

A apresentação foi muito linda e emocionante, recebemos o carinho de uma família muito querida cantando para a igreja "Ninguém explica Deus" (particularmente é uma música que gosto muito), ver a nossa família e amigos participando desse momento não teve preço.

A minha segunda experiência, me deixou muito feliz, para quem me acompanha nas redes sociais sabe que realizei um dos meus sonhos que era ir à Festa do Peão "sozinha", assistir o show da minha dupla favorita Matheus e Kauan, mas que para mim era quase impossível. Já fui outras vezes com a minha família. Então quando as minhas amigas e fisioterapeutas me convidaram para acompanhá-las, nem acreditei que iria realizar meu sonho com elas. E foi uma experiencia maravilhosa.

Tivemos que tomar alguns cuidados, fomos no camarote, pois na arquibancada seria mais difícil minha locomoção.

No camarote que ficamos o acesso era por escadas, consegui subir numa boa, com as minhas amigas me ajudando, (é claro), o ideal seria se todo camarote fosse com rampa, (só tem um assim) facilitaria e muito as pessoas com mobilidade reduzida.

O show da minha dupla favorita foi incrível, curti até o último minuto, dancei, gritei, me emocionei muito quando cantaram a minha música favorita "Fica" que gravaram com Anavitória outra dupla que amo. Eles são lindos! Para encerrar a noite teve o show do César Menotti e Fabiano, arrasaram no repertório do sertanejo raiz, que gosto muito também.

Conclusão: Só tenho a agradecer a noite incrível, as pessoas que conheci, as minhas fisioterapeutas pelo convite, carinho e por me ajudarem em tudo. Agradeço também minha mãe pela confiança e por permitir que eu vivesse essa experiência maravilhosa... "Alguns dirão que é amizade, eu prefiro dizer que são Anjos que Deus coloca na vida da gente " Essa frase resume tudo.


Vamos compartilhar?!

Mari

bottom of page