top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Feliz dia das Mães.

Olá pessoal! Hoje estou aqui para fazer uma homenagem para três mulheres que são exemplos de vida para mim. Graças a Deus que tenho elas em minha existência, pois sem elas não chegaria a lugar algum. Mãe, vó e tia, o que vocês tem em comum? além da genética, vocês são fortes, são as heroínas da família, sem vocês não sei o que seria de todos nós, cada uma tem as suas qualidades e defeitos que definem o que são, mas podem ter certeza que vocês exercem seus papeis maravilhosamente bem. Mãe, esse ano, você tem mais uma preciosidade para chamar de filha, a nossa pequena Valentina, pode ter certeza que ela terá muito orgulho de você, assim como eu tenho, ela verá em você a mulher mais forte e sábia que já conheceu, e a mais dedicada também. Vó, minha segunda mãe, literalmente,tenho tanto orgulho de você, por ter esse seu jeito meio "Poliana", de ser, que me mostra o lado bom de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis, és cuidadosa, dedicada em tudo que faz, que todo mundo gosta de ter por perto. Tia, há 4 anos recebeu o seu presente chamada Larissa, mas antes já tinha experiência comigo (rsrs), por ajudar a cuidar de mim. Acredito que você já nasceu com o dom de cuidar de crianças, pois você tem muito carinho e amor com a nossa Lari. Amo vocês minhas Mamães favoritas, receba essa homenagem da sua, filha, neta e sobrinha.

Desejo a todas as mães um Feliz dia das mães.

Vamos compartilhar?! Mari


bottom of page