Até onde a família tem que ser super protetora?
- "
- 20 de abr. de 2018
- 1 min de leitura
Olá pessoal!
Hoje vamos discutir um assunto um pouco polêmico para algumas pessoas: Até onde a família tem que ser super protetora?
Podemos achar que isso ocorre só com nós deficientes, mas infelizmente há pais que não ensinam seus filhos a serem independente, com isso temos jovens e adultos, inseguros e dependentes de seus pais, que não conseguem tomar decisões por si mesmos.
Em meu caso, minha família durante alguns anos, foram muito protetores, eles achavam que estavam fazendo o certo, e isso foi mudando aos poucos, fui mostrando para eles até onde eu posso ir, vou admitir que dá medo sim, mas não se compara com o sentimento de conquista e orgulho que sinto a cada obstáculo vencido.
Nunca me esqueço da primeira festa de um colega em que fui sozinha, eu tinha uns 10 anos, onde brinquei com os meus amigos até o último minuto. E quando decidi que queria estudar em uma escola de período integral, onde ficaria 9 horas fora de casa, essa foi sem dúvida a decisão que mais me enche de orgulho até hoje.
Minha família pode ter sido e ainda é um pouco protetora, mas tenho certeza que sem essa proteção eu não chegaria a lugar nenhum, então: Família, meu muito obrigada por tudo!
Vamos compartilhar?!
Mari
Comments