Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Até onde a família tem que ser super protetora?

20 Apr 2018

Mari

Olá pessoal!

        Hoje vamos discutir um assunto um pouco polêmico para algumas pessoas: Até onde a família tem que ser super protetora?

         Podemos achar que isso ocorre só com nós deficientes, mas infelizmente há pais que não ensinam seus filhos a serem independente, com isso temos jovens e adultos, inseguros e dependentes de seus pais, que não conseguem tomar decisões por si mesmos.

         Em meu caso, minha família durante alguns anos, foram muito protetores, eles achavam que estavam fazendo o certo, e isso foi mudando aos poucos, fui mostrando para eles até onde eu posso ir, vou admitir que dá medo sim, mas não se compara com o sentimento de conquista e orgulho que sinto a cada obstáculo vencido.

        Nunca me esqueço da primeira festa de um colega em que fui sozinha, eu tinha uns 10 anos,  onde brinquei com os meus amigos até o último minuto. E quando decidi que queria estudar em uma escola de período integral, onde ficaria 9 horas fora de casa, essa foi sem dúvida a decisão que mais me enche de orgulho até hoje.

         Minha família pode ter sido e ainda é um pouco protetora, mas tenho certeza que sem essa proteção eu não chegaria a lugar nenhum, então: Família, meu muito obrigada por tudo!

 

Vamos compartilhar?!

Mari

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now