top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Até onde a família tem que ser super protetora?

Olá pessoal!

Hoje vamos discutir um assunto um pouco polêmico para algumas pessoas: Até onde a família tem que ser super protetora?

Podemos achar que isso ocorre só com nós deficientes, mas infelizmente há pais que não ensinam seus filhos a serem independente, com isso temos jovens e adultos, inseguros e dependentes de seus pais, que não conseguem tomar decisões por si mesmos.

Em meu caso, minha família durante alguns anos, foram muito protetores, eles achavam que estavam fazendo o certo, e isso foi mudando aos poucos, fui mostrando para eles até onde eu posso ir, vou admitir que dá medo sim, mas não se compara com o sentimento de conquista e orgulho que sinto a cada obstáculo vencido.

Nunca me esqueço da primeira festa de um colega em que fui sozinha, eu tinha uns 10 anos, onde brinquei com os meus amigos até o último minuto. E quando decidi que queria estudar em uma escola de período integral, onde ficaria 9 horas fora de casa, essa foi sem dúvida a decisão que mais me enche de orgulho até hoje.

Minha família pode ter sido e ainda é um pouco protetora, mas tenho certeza que sem essa proteção eu não chegaria a lugar nenhum, então: Família, meu muito obrigada por tudo!

Vamos compartilhar?!

Mari


bottom of page