Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Olhares tortos.

17 Feb 2018

Olá pessoal

       Hoje quero falar sobre os olhares que recebemos nos lugares públicos... Acredito que todos nós já recebemos olhares "tortos" de outras pessoas.

      Acredito que eu nunca vou sair de casa sem ser olhada diferente, por ter a minha deficiência, que me faz andar de forma diferente, e também não permite que eu controle as minhas caras e bocas as vezes. Não vou mentir que é muito chato, me irrita, mas faz parte da minha vida.

      É fácil quando você finge que não está vendo, embora,  negar sempre não é uma boa solução, é preciso entender como você se sente, e tentar conseguir superar o que te faz mal, no caso é entender que os olhares nem sempre é de negação, mas sim de curiosidade.

      De verdade as pessoas ditas como "normais", acabam estranhando o diferente, é compreensível, pois a sociedade tem um "padrão" do que é normal, e tudo que foge desse conceito  causa estranheza. Então viva a diferença... por mais difícil que pareça ser, devemos ter força para nos aceitar e nos encontrar, mas principalmente nos amar e assumir como  somos.

     Afinal aos olhos de Deus somos todos  perfeitos.   

 

#soudiferente

#respeitoJá

 

Vamos compartilhar?
Mari...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now