top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Olhares tortos.

Olá pessoal

Hoje quero falar sobre os olhares que recebemos nos lugares públicos... Acredito que todos nós já recebemos olhares "tortos" de outras pessoas.

Acredito que eu nunca vou sair de casa sem ser olhada diferente, por ter a minha deficiência, que me faz andar de forma diferente, e também não permite que eu controle as minhas caras e bocas as vezes. Não vou mentir que é muito chato, me irrita, mas faz parte da minha vida.

É fácil quando você finge que não está vendo, embora, negar sempre não é uma boa solução, é preciso entender como você se sente, e tentar conseguir superar o que te faz mal, no caso é entender que os olhares nem sempre é de negação, mas sim de curiosidade.

De verdade as pessoas ditas como "normais", acabam estranhando o diferente, é compreensível, pois a sociedade tem um "padrão" do que é normal, e tudo que foge desse conceito causa estranheza. Então viva a diferença... por mais difícil que pareça ser, devemos ter força para nos aceitar e nos encontrar, mas principalmente nos amar e assumir como somos.

Afinal aos olhos de Deus somos todos perfeitos.

Vamos compartilhar? Mari...

bottom of page