top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Feliz natal e Feliz 2018

Quem estava com saudades do blog ai?!! Euuuu!!! RSRSRS Precisei me ausentar um pouquinho daqui, pois a minha faculdade exigiu mais de mim, nos estudos...

2017 foi um ano de muitas conquistas e de grandes realizações pessoais (pelo menos para mim). Terminar a minha Faculdade de Processos Gerenciais, foi incrível, além do mais estou muito orgulhosa de ter chegado até aqui, com notas excelentes em provas e trabalhos, pois estudar a distancia não é moleza, como muitos pensam, precisa ser determinado e disciplinado...

Agradeço infinitamente a Deus por sempre me ajudar em tudo que preciso, por me dizer não, em vários momentos. Mas em compensação me tornei mais forte, mais empenhada a fazer as escolhas certas, mesmo que não sendo as que queria e imaginava inicialmente. Esse ano que entra, vai chegar um presente que é inexplicável, que eu nunca imaginei que teria... É a Valentina, minha irmãzinha que está vindo, trazendo muitas alegrias e muitas coisas boas em nossa família!!! Eu já te amo sem nem mesmo te conhecer, esse amor é inexplicável...

Família e amigos queridos, o que dizer de vocês, só tenho que agradecer pela vida de vocês, porque quem me acompanhou, pôde ver o quanto eu amadureci, a cada momento de "Quem sou eu?", "Qual é o meu proposito de vida?". E com isso fui aprendendo cada vez mais sobre mim, e acima de tudo sobre confiar cada vez mais em Deus...

Amanhã é o dia em que vamos lembrar da vinda de um homem que veio ao mundo para nos trazer a salvação, Jesus. Meu muito obrigada por cuidar sempre de nós...

"Então é natal..." Vamos comemorar essa data com pessoas que nós amamos? Eu vou! E vocês como vão passar essa data? Mandem fotos das reuniões de vocês, que vou amar ver!!

E que Deus nos dê um inicio de ano maravilhoso, com muita paz, muita saúde...

Que 2018 seja melhor do que 2017, para o nosso país, que ele possa melhorar cada dia mais, em todas as áreas..

Aguardo vocês em 2018, com mais conteúdos, com mais histórias e dicas...

Beijos Mari!!!

bottom of page