top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Aceitação...

Olá pessoal!

Começo o post de hoje com um ditado que diz "aceita que dói menos", pois ele nos faz pensar que tem muitas coisas em nós, aquilo que não conseguimos aceitar realmente, o que nós podemos fazer com o sentimento que toma conta de nós?

Aceitar nossas inseguras, nossos medos, erros constantes, defeitos, nosso corpo, nossas imperfeições... Muitos de nós temos bloqueios inexplicáveis dentro de nosso corações, que precisam ser descobertos e cuidados, pois se não irão ficar insuportáveis...

Não é fácil ser quem somos, de admitir nossos medos de não sermos aceitos pelo o outro... Mas um conselho é melhor ser sincero e verdadeiro contigo mesmo, e se aceitar primeiro do que qualquer coisa, pois se vocè não se amar e se aceitar, ninguém vai fazer isso por você...

Eu ainda tenho dificuldade de me aceitar, minha deficiência, meu corpo, mas é aos poucos que vamos conseguindo, eu diria de nunca vamos 100% nos aceitar, pois o ser humano quer ser a perfeição em pessoa, e ai vem a consciência para nos dizer que é impossível...


Então ame o seu corpo, cuide de cada pedacinho seu, assuma quem você é e, acima de tudo não deseje ser perfeito, deseje se aceitar mais do que tudo, deseje estar perto de pessoas que te ama e que te aceite como você é...


Beijos

Mari...


bottom of page