top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Mês de Abril...

Olá pessoal!!!!

Abril foi um mês cheios de feriados, e aproveitei para curtir ...

Nesse mês fiz mais um ano de vida, onde comemorei com pessoas que são especias para mim, minhas amigas e minha família...

Teve o 1º encontro do ano dos jovens da igreja, foi uma noite maravilhosa, com muita comunhão e muita bagunça, kkk

Fui pela primeira vez assistir Via Crucis, com uma grande amiga, que me ajudou em tudo, a andar, a subir e descer os degraus, ficamos na área reservada para deficientes e idosos ao lado do palco, ou seja vimos tudo de pertinho, eu estava encantada com cada cena que via, me emocionei em vários momentos, mas no final a sensação de conseguir chegar até aqui, de ver do que eu sou capaz, que eu posso sim ir ver uma peça de teatro, ou ir em um lugar cheio de gente, foi a melhor coisa, mas sabe qual é o segredo? é simplesmente dizer sim, eu consigo, é ter coragem de arriscar, lógico que nem todos os lugares, ir na balada por exemplo, séria muito arriscado, pois se não tiver uma infraestrutura boa, pode se transformar em um desastre o que seria para ser legal..

Nesse sábado fui no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, apesar de ser evangélica, respeito muito todas as religiões, fui levar a minha Bisavó para ver como ficou depois da reforma, e ficou linda a arquitetura dela, dá para ver muito o Brasil, na seu interior, com algumas pastilhas desenhadas em verde e amarelo...

Em vez de reclamar da vida aprendi a aproveitar as oportunidades que ela me trás, pois a vida passa voando, e quando menos se espera já foi, e você não fez nada, não conheceu lugares novos, não amou, não viveu intensamente... #ficaadica

Beijos

Mari...

Obs: Voltando com tudo... rsrs


bottom of page