top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Minha liberdade...

Durante a semana do carnaval, pude viver experiencias incríveis e inesquecíveis, para quem ainda não sabe sou portadora de uma deficiência (que ao meu ver não é nenhuma doença, é só uma condição de vida) chamada paralisia cerebral. o que não me permite ter total controle sobre o meu corpo. mas mesmo assim, tenho uma vida comum...

Minha semana de carnaval, foi surpreendente, começando pelo o meu 1º acampadentro que fui com o grupo de jovens da minha igreja, que foi uma sensação de liberdade, pois fiquei 2 dias fora de casa, não foi a primeira vez que fico fora de casa, já dormir na minha vó e na minha tia diversas vezes, mas desta vez foram 2 dias sem nenhum parente próximo...

Antes de ir, pensava "será que vou dar conta?", "será que vão me entender?", "será que vão me ajudar?", " e se eu cair?", mas esses pensamentos eram por medo do novo, do desconhecido, se tem uma coisa que Deus me deu de sobra é coragem e força, e foi assim que eu fui, guardei as minhas inseguranças, os meus medos em uma caixinha e resolvi enfrentar o que viesse...

Conclusão me divertir muito. Fui na piscina, comi comidas deliciosas, dei muitas risadas, brinquei de rouba bandeira (coisa que não fazia há anos), fui dormir 3 horas da manhã, assisti filme de terror..

Só tenho que agradecer ao grupo de mães que foram, a todos os jovens que me ajudaram demais, e a minha mãe que me deu essa confiança.

E no final de semana fui para a praia de Baraqueçaba, São Sebastião/SP com os meus avôs, ficamos em um hotel pé na areia, que é um lugar incrível, o mar não tem ondas grandes, é perfeita para banho, a piscina do hotel também é ótima....

Ficamos no hotel por 2 dias, onde pude sentir-me fora da minha rotina, coisa que não fazia algum tempo, colocar a minha leitura em dia, conversar muito com os meus amados avôs que tem uma experiencia de vida absurda, que merece ser ouvida por todos.

Ou seja pude sentir coisas que precisava relembrar, uma delas é a de que sou um ser humano, como qualquer outro, que tem desejos e necessidades, que sonha, faz planos, que precisa se sentir amada, que precisa de liberdade, mesmo que seja difícil, complicado, mas devemos lutar por ela...

Recomendo que vocês passam uns dias fora da rotina, pois quando voltamos, estamos renovados, com mais coragem e disposição...

Beijos ...


bottom of page