top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tag sobre série

Olá pessoal!!! Hoje vou responder uma TAG sobre um assunto que eu amo... "Séries", para mim séries e livros andam lado a lado na minha lista de coisas que amo, pois geralmente elas são inspiradas em algum livro ou história... Então vamos lá?!

Pergunta 1 - Qual seu seriado atual favorito?

The black list, é uma série envolvente, que te deixa viciada (o), para quem gosta de investigação, super recomendo.

Pretty Little Liars (PLL), é uma série de mistério, que eu simplesmente amo...

Orphan Black, é sobre clones, onde elas (as clones) tentam descobrir sua origem...

Pergunta 2 Qual seu seriado antigo favorito?

Girmore girl (tal mãe tal filha), é um seriado que vai te fazer morrer de rir, e me faz lembrar da minha mãe, pela união dessas duas personagens...

Pergunta 3 - Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Once upon a time, assisti a primeira temporada, mas a partir da segunda, já não gostei...

Pergunta - 4 Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?

Eu amo a Blair de Gosspi girl, na fase mais adulta, por ela ser romântica, amiga e determinada.

Sou apaixonada pela Aria de PLL, pois ela é uma garota forte, mas sensível as vezes.

Eu não gosto da Marissa de OC, ela pode ser bonita, mas não gosto da personagem.

Pergunta 5 - Qual seriado você recomenda para todo mundo?

The crow, por ser uma história real, sobre a realeza inglesa. Estou amando e recomendo para todos.

Pergunta 6 - Qual seriado tem o melhor figurino?

Todos os figurinos de PLL, são lindos e fáceis de copiar.

Blair, como não se apaixonar pelos seus looks, modernos, clássicos e românticos?! Amo..

Pergunta 7 - Qual foi o último seriado que você assistiu?

How to get away with murder, simplesmente muito boa... Ansiosa para a próxima temporada...

Pergunta 8 - Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim, esperava mais de Glee, mas hoje acho que tem haver com a maturidade..

Pergunta 9 -- Melhor abertura ou música tema?

Simplesmente acho demais e que tem tudo haver com a série.

Pergunta 10 - Qual seriado você tem vontade de assistir?!

Grey's Anatomy, Orange Black, Sherlock e Friends,

Bom... Se vocês tiverem mais séries que amam e se quiserem me indicar alguma, deixa nos comentários no facebook que vou ter o prazer de ler, responder e assistir...

Beijos

bottom of page