top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Reflexão 2016/ Feliz ano novo (2017)

Bom, em 2016, vivi tanta coisas, que nem dá para falar tudo em um post só... Mas vou tentar. rsrsrs...

Quero agradecer a Deus por mais um ano, que posso dizer com toda certeza que foi intenso, ano de grande mudanças, uma delas foi a faculdade de Processos Gerenciais, mas não foi o que eu "escolhi", pois queria fazer comunicação, mas dadas a situação da vida... Aprendi a gostar dessa área, que nunca me vi nela.

Comecei á trabalhar com minha família, que têm sido muito gratificante, mas também desafiador para todos, mas com fé e a graças de Deus, estamos dando conta do recado.

Esse ano diria que passei por choque de realidade, por entender e aprender a aceitar melhor as minhas limitações, por causa da deficiência.... Mas que nunca podemos desistir dos nossos sonhos, mas sim adaptá-los.

Pude perceber o quanto sou abençoada por ter pessoas que estiveram do meu lado, esse ano, me apoiando, me dando a mão... Aprendi que existe sim, amizade verdadeira, mesmo sem se ver todos os dias, ou sem se falar, mas estiveram presente, nos momentos de angustias, duvidas, dor, alegrias...

Aprendi o significado da palavra "paciência", e "gratidão.

Aprendi e entendi o que é ter força, nos momentos mais deprimentes da nossa vida, Deus simplesmente vem até você e diz "confia em mim, minha filha", e você se vê com força para continuar a vida.

Me apaixonei, me decepcionei, mas aprendi que nada é por acaso, se você passa por cosias que nem dá para entender na hora, mas depois você entenderá....

Aprendi que amar a família é muito mais do que simplesmente dizer "eu te amo", é o cuidado, a proteção (as vezes exagerada, mas entendemos o porque depois), mas acima de tudo é quando você cai, e você se vê perdida, e vem a sua mãe e te lembra o porquê que você está aqui, e te dar aquele abraço apertado, e você pensa "por que eu quero desistir, mesmo?"...

Ah... Nesse ano comecei a me dedicar mais a fundo de uma das minhas paixões, que é escrever, e por isso comecei o blog, com o apoio das minhas amigas e da minha família...


2016. foi o ano difícil para todos, mas tenho fé e esperança que 2017 irá ser muito melhor, e como todos falam "tendo saúde, do resto a gente corre atrás..."

Uma virada de ano muito abençoada, que vocês possam ter um 2017 abençoado, com muita paz, saúde e fé e com muito sucesso, amor...


Feliz ano novo \o\...




bottom of page