top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tag  Se eu perguntasse

1- Você tem alguma mania? Qual? Sim, mania de falar "obrigada" e "desculpa", para qualquer coisa.

2- Você cumprimenta estranhos na rua? Sim, acho que as pessoas devem ser mais simpáticas e educadas.

3- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Sim, principalmente batons.

4- Você fuma? Não.

5- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Somos em 3.

6- Você tem medo de envelhecer? Não, acho que faz parte da vida.

7- Você usa maquiagem vencida? Tenho que admitir que sim.

8- Qual a sua prioridade na vida? Viver um dia de cada vez.

9- Você joga lixo na rua? Não

10- Você está lendo algum livro? Qual? Sim, o extraordinário, assim que eu acabar vou postar aqui uma resenha dele.

11- Com que frequência você faz as unhas? De 15 em 15 dias.

12- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Não. Só uso protetor solar.

13- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Rimel incolor, Um batom claro e uma sombra bem leve.

14- Qual seu cheiro agora? Perfume garota de Ipanema da Avon.

15- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não, tem produtos muito bons e que não são tão caro.

16- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Nunca aconteceu, mas se acontecer eu devolveria sim, afinal errar é humano.

17- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Sim, acredito que respeito é tudo e em qualquer situação.

18- Você é uma pessoa sociável? Sim, amo sair com os meus amigos e a minha família.

19- Seu celular está sempre com créditos? Geralmente não...kkk

20- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Nenhuma.

21- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Lógico que sim, afinal melhores amigas são para isso.

22- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Infelizmente sim, preguiça, mas estou tentando melhorar.

23- Você é feliz? Com certeza sim.

24- Você é uma pessoa vingativa? Não.

25- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Na maioria das vezes sim, por causa da minha deficiência.

26- Você acredita que as pessoas mudam? Sim, pois eu mesma mudei muito, acredito que as pessoas amadurecem, crescem, aprendem com os erros e os acertos da vidas.

27- Você gosta de ser visitada com frequência? Amo, principalmente se for pessoas queridas

28- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Não acho que seja assim, o YouTube virou profissão de muitas pessoas, pode até se estudar jornalismo e aplicar no YouTube e Blogs.

bottom of page