Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Decepções amorosas X Você mesma

3 Dec 2016

        Por que colocamos sempre a culpa no outro e não em nós mesmas? Assumir que nós temos necessidades e desejos que nos tornam vulnerareis  quando o assunto é amor.

        Quando estamos carentes a chances de nos decepcionarmos aumenta em 50%, porque estamos dispostas a aceitar "amor" de qualquer um, nem se quer nos perguntamos "será que é real ou será que é coisa de mais um "babaca" em nossa vida?!"

        Eu mesma já passei por isso várias vezes em muitas, alias em todas elas eu acabei me machucando e cada vez mais desacreditando nos homens, mas ai penso "Será que a culpa não seja minha também?", pois nós mulheres nos deixamos levar fácil pelos homens, por mais que nos fazemos de "duronas", de "difíceis", sempre no fundo, ficamos mexidas sim,  só não admitimos.

        Então está mais do que na hora de regatarmos nossas autoestimas e sermos fortes por nós mesma, entender que não precisamos de homens para ser feliz, para nos acharmos bonitas e nem poderosas, homens devem ser uma complementação, não uma parte que falta em nossas vidas. 

       Não estou dizendo que todos os homens são iguais, porque não são, ainda existem homens bons, educados, honestos, que sabem como tratar muito bem as mulheres, só temos que estar preparadas para eles,  muitas vezes estamos tão envolvidas com um "babaca" que nem percebemos que temos pessoas muito boas ao nosso lado. 

 

        Mulheres se amem mais, não se deixam levar pela carência. 

        Homens aprendam a ser menos visuais e mais emocionais.

 

#maisamor #menoscarencia 

 

Post:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Mari Chagas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now