top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

TAG: 20 músicas

Olá gente...

Vi pela a primeira vez essa TAG no canal da Karol Pinheiro e amei, porque simplesmente respiro música, como dizem por ai "Quem canta os males espantam", então vamos cantar?!!

Lest go!!! rsrsrs..

1. Música favorita

Sou de fases. RSRS... Essa semana estou ouvindo muito essa.

2. Música que mais odeia

3. Música que te deixa triste

4. Música que te lembra alguém

Essa música me lembra a minha melhor amiga, pois ela ama Jorge e Mateus. Em homenagem a Dani...

5. Música que te deixa feliz

6. Música que te lembra um momento específico

Antes quero contar a historinha dessa musica que é assim: quando fiz 15 anos (isso faz uns 5 anos atrás) estava procurando uma musica para a minha tão sonhada entrada triunfal e quando ouvir a musica da Sandy Quem Eu Sou, falei "é essa", pois ela fala sobre a procura de um caminho, de uma nova etapa na vida, e era aquilo que eu estava vivendo.

7. Música que você sabe a letra inteira

8. Música que te faz dançar

9. Música que te ajuda a dormir

10. Música que você gosta em segredo

11. Música com a qual você se identifica

12. Música que você cantava e agora odeia

13. Música do seu disco/cantor preferido

14. Música que sabe tocar em algum instrumento (NENHUMA) 15. Música que gostaria de cantar em público

16. Música que gosta de ouvir quando está indo pro trabalho

17. Música da sua infância

18. Música que ninguém imagina que você goste

19. Música que você quer que toque no seu velório

20. Música que você quer que toque no seu casamento

E ai, gostaram? kkk

Vamos cantar? Vamos sorrir para a vida? Que ela não para não...

bottom of page