top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Deus em minha vida...

Sabe que desde de pequena sempre me perguntei se Deus me ouve, se Ele realmente me ama tanto assim?

Sempre que tenho uma dificuldade ou uma duvida do que fazer ou até mesmo um pedido de socorro, Ele sempre esteve presente de um jeito especial, usando pessoas que realmente se importam com você. Aprendi tanta coisa com Ele, que nada acontece sem que Ele permita, sem que Ele te dê forças, soluções...

Quer saber o segredo? continue lendo...

Mas realmente as vezes ficamos perdidos, parece que nada está certo, nada te faz feliz, seus planos são destruídos...

A única coisa que te faz viver é a Fé, é acreditar que tudo tem um proposito, tudo tem um porquê, é difícil? Infelizmente sim, mas não impossível, pois o nosso Deus é o Deus do impossível, do imprevisível...

Em minha vida, já ouvi vários "nãos", mas se tem uma coisa que aprendi é que alguns deles não são tão impossíveis assim, aprendi a aceitar que tudo na minha vida é adaptação, por causa da paralisia cerebral, mas não foi sempre assim, na minha pre-adolescência e adolescência já teve horas que bateu um desespero ainda tenho, mas nesse momento eu lembro de uma música que para mim faz muito sentido que é assim:

"Os sonhos de Deus são maiores que os teus

Tão grandes que nem pode imaginar

Não desanime, filho eu vim te consolar

Nas minhas promessas volte a acreditar

Os sonhos de Deus são maiores que os teus

Por isso vale a pena acreditar

O dia está chegando, eu vou te renovar

Na minha presença tu vais prosperar" - Os sonhos de Deus - Preto no Branco.

Vamos compartilhar mais sobre Deus???

bottom of page