top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Olá Pessoal!!!

Bom... Hoje começo com um novo projeto, para quem não me conhece, me chamo Mariana e tenho 20 anos, tenho paralisia cerebral, mas ela não me impede de viver uma vida normal. faço faculdade de processos gerenciais, na Uninter, gosto muitooo de escrever, ler, ou seja, sou a louca dos livros, e dos blog, já até escrevi um romance minha gente?! É, na verdade foi em um trabalho da minha escola do ensino fundamental, mas não deixa de ser um livro né?! Ele se chama O inesquecível, e nele conto a história de uma menina chamada Sofia que está no 1° ano do ensino médio, onde tudo é novo, novos amigos, o primeiro amor, que este se chama Bernado, e eles vivem uma linda história....

Quem quiser conferir esse texto pode acessar esse site:

http://booksmari.blogspot.com.br/

Beijos Mari...

bottom of page