top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Metas 2020

Feliz ano novo pessoal!!! Como foram as festas? As minhas foram ótimas...

Estou um pouquinho atrasada... Mas está valendo ainda não é mesmo?! rsrs

Todos os anos faço uma lista de metas para manter o foco durante o ano... E nesse não podia ser diferente!

Mas aprendi com os anos que as nossas metas precisam estar alinhadas com as nossas realidades, para evitar frustrações futuras.

Fiz um post para a minha coluna "Aprendendo a Ser" no site

"Cordero Virtual", onde dei algumas dicas para fazer suas metas. (Confira em: https://cordeiropolis.corderovirtual.com.br/colunas/964/aprendendo-a-ser/metas)

Acredito que os números de metas não são importante, o que importa é fazê-las para serem realizadas, de forma mais consciente e madura.

"Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final." -Lair Ribeiro

Algumas das minhas metas são:

1- Ler 10 livros

2- Ler 3 livros da bíblia

3- Fazer um curso presencial ou a distância

4- Tomar menos refrigerantes

5- Comer mais frutas

6- Assistir 2 documentários

7- Fazer novas amizades

8- Escrever o meu livro

9- Viajar mais

Espero ter inspirado vocês a fazerem suas metas de 2020!


bottom of page